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FAQ - Perguntas Frequentes

Caso necessite de informações adicionais, entre em contato através dos números (62) 3291-6239 e (62) 98535-5640, através do Chat Online disponível no site www.constron.com.br, ou pelo email contato@constron.com.br, de segunda à sexta das 07:00h às 18:00h e sábados das 07:00h às 12:00h.

  

Como efetuar uma compra no site?

 

Selecione o item desejado através do campo de busca, digite a quantidade a ser adquirida, clique em “COMPRAR”. Repita a operação para cada item a ser solicitado. Caso queira finalizar a compra clique no botão Rever e Finalizar.

Informe seu CEP para o cálculo do frete; caso tenha cupom de desconto informe o código no campo "CUPOM DE DESCONTO". Para finalizar a compra clique no botão "FECHAR PEDIDO".

Na tela seguinte informe seu login e senha, no caso de já possuir cadastro. Se ainda não possuir cadastro efetue rapidamente preenchendo todos os campos solicitados e clicando em salvar. 

Caso queira, na tela seguinte existe a opção "ALTERAR ENDEREÇO" e "ADICIONAR ENDEREÇO". Há também o valor do frete e a opção de entrega local ou retirar na loja, dependendo da disponibilidade do vendedor.

Você também poderá acompanhar informações sobre a sua compra, para isto basta clicar em "Acompanhe o seu pedido". Nesta página você terá informações sobre Status e um resumo da sua solicitação de compra.

  

Não recebi a confirmação de compra, o que devo fazer?

 

O endereço de e-mail informado no momento de seu cadastro foi digitado de forma correta?

Verifique em seus dados cadastrais para efetuar a correção. 
Verifique se seu provedor não barrou os e-mails CONSTRON na caixa de Spam ou Quarentena.

  

Posso comprar no site e retirar na loja parceira?

 

Sim. Basta selecionar “Retirar na Loja” no momento da escolha do frete. Caso haja dificuldade entre em contato pelo Chat Online disponível no site, pelo email contato@constron.com.br, ou pelos números (62) 3291-6239 e (62) 98535-5640, de segunda a sábado, no horário comercial.

 

Como me arrepender da compra?

 

O arrependimento de sua compra deve ser comunicado à CONSTRON, no prazo máximo de 07 (sete) dias do recebimento do produto, conforme Código de Defesa do Consumidor, através do Chat Online disponível no site, do email contato@constron.com.br ou dos números (62) 3291-6239 e (62) 98535-5640 nos seguintes horários: De segunda à sexta das 07:00h às 18:00h. Sábados das 07:00h às 12:00h. Através de tal contato, as partes acordarão sobre os termos, procedimentos do arrependimento e troca das mercadorias e/ou serviços.

No caso de arrependimento antes da efetivação da entrega, pedimos que entre em contato através do email contato@constron.com.br, aguarde contato em até 72 horas para formalizar o arrependimento.

Durante este período, se porventura receber a visita dos entregadores, solicitamos que recuse a mercadoria. Após o retorno do produto, a equipe de suporte entrará em contato para formalizar o arrependimento.

 

Qual o prazo para troca?

 

A troca por arrependimento deve ser efetuada até 07 (sete) dias do recebimento do produto, com a apresentação da respectiva Nota Fiscal; de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 

A troca por avaria ou produto danificado deve ser solicitada em até 07 (sete) dia após o recebimento do produto ou recusa do produto no ato da entrega.

Para defeito de fabricação, o prazo de troca é de 30 (trinta) dias, a partir do recebimento do produto, com a apresentação da respectiva Nota Fiscal;

Não será efetuada troca de produtos que apresente mau uso evidente. Os produtos devem conter todos os acessórios, peças e embalagem original. 

 

Ainda não recebi minha compra. O que devo fazer? Como acompanho meu pedido?

 

É possível verificar a situação da sua entrega através do site da CONSTRON. Para isso, basta clicar em “Meus pedidos”, direto do site. Poderá também obter informações através do Chat Online disponível no site, do email contato@constron.com.br ou dos números (62) 3291-6239 e (62) 98535-5640, nos seguintes horários de atendimento: de segunda a sexta das 07h às 18h e aos sábados das 07h às 12h.

 

Como fico sabendo o valor do frete?

 

Cada vendedor possui sua própria política de entrega e uma taxa de cobrança, que varia de acordo com o(s) produto(s) adquirido(s) e a região escolhida. Para conhecer o valor total que será cobrado em suas compras por este serviço e o prazo de entrega, monte um carrinho de compras e digite o CEP da região, automaticamente o valor será calculado.

 

Como alterar meus dados cadastrais?

 

Clique em “Entrar” na parte superior do site e efetuar seu login. Em seguida clicar em "Minha Conta” e logo após em "Infomações de Conta". Ao finalizar todas as alterações desejadas, clicar em "Salvar".

 

Esqueci minha senha. O que devo fazer?

 

Clique em “Entrar” na parte superior. Caso não lembre sua Senha, clique sobre "Esqueceu Sua Senha?”, digite o e-mail cadastrado no campo correspondente e clique em "Enviar". Você receberá um e-mail com instruções para redefinição de senha.

Importante: O e-mail cadastrado deve estar configurado para receber mensagens da conta CONSTRON: contato@constron.com.br

Para melhor atendê-lo, digite seu CEP: